6X SEM JUROS NO CARTÃO

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,90

5% DE DESCONTO À VISTA

ATENDIMENTO (11) 3331-6200

Dúvidas Frequentes

 

Aqui você pode consultar as dúvidas frequentes em relação as compras e navegação em nosso site. Caso não encontre o que procura, sinta-se a vontade para entrar em contato.

 
 

 

Frete e Trocas

Enviamos os pedidos via Correio e oferecemos Frete Grátis nas compras com valor acima de R$99,90, além de uma opção expressa de envio (Sedex) que é cobrada. O envio e prazo de entrega é estipulado após a postagem. Para compras no Boleto Bancário, o pedido é aprovado em até 2 dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato.

Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 18h, e aos sábados das 10h às 16h.

Telefone: (11) 3331-6200  / E-mail: sac@yid.com.br

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham o produto. Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da Your ID Store. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

 

Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

O site da Your ID também possui a certificação Hacker Safe - Site Blindado. O Site Blindado é o maior sistema de segurança do mundo que protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países. O selo Site Blindado fica visível somente se o site estiver certificado pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional. São realizados mais de 32.000 testes contra invasão de Hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança. Você pode verificar se sua transação foi extremamente segura através da linha URL do seu browser. Quando o site seguro é acessado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui o sistema de segurança.

 

 

Comprando

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRE-SE". Na próxima tela, informe os seus dados (ou clique no ícone do facebook para buscar os seus dados) e clique em "Enviar". Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha. Incluia os produtos clicando no botao "COMPRAR".

 

Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma de entrega e clique no botão "FINALIZAR PEDIDO". Confira os itens do carrinho e preencha os dados para entrega, selecione a forma de pagamento e clique no botão "FINALIZAR PEDIDO". Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou. Você pode acompanhar o status de seu pedido fazendo o login e acessando a área "MINHA CONTA".

 

 

Atualizando Informações da Conta

Para efetuar alterações em seu cadastro, ou modificar a sua senha, efetue o login clicando em "ENTRAR" no cabeçalho do site, caso ja esteja logado, acesse o painel do cliente clicando em "MINHA CONTA", também no cabeçalho do site.

 

 

 

Central de Atendimento

Entre em contato conosco! Seja para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações, temos todo o interesse em serví-lo. Disponibilizamos várias formas de contato, escolha a que melhor lhe servir e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

 

Contato via telefone: (11) 3331.6200

Contato através de e-mail: sac@yid.com.br

 

Assinar Newsletter