Grl Pwr, resultado da parceria entre Puma e Lola Plaku

Puma x Lola Plaku
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Puma x Lola Plaku

No ano passado, a PUMA – gigante do setor esportivo e gênio da colaboração – lançou sua nova iniciativa de design, a Select, onde criativos e designers diferentes desempenham o papel de “diretores co-criativos” em edições especiais de calçados e coleções de cápsulas. Desde a sua criação, a marca tem colaborado com vários nomes, do artista Bradley Theodore ao selo de streetwear sul-coreano Ader Error. Em seguida na lista? Potência da indústria musical Lola Plaku.

Plaku, que atualmente atua como CEO de seu próprio Lola Media Group, começou sua carreira como jornalista musical no cenário de hip-hop do Canadá, depois passou a dominar essencialmente a indústria da música – algo mais tipicamente feito por homens. A Plaku trabalhou em vários papéis, desde marketing em gravadoras até produção de shows, e os artistas com os quais ela trabalhou falam de suas habilidades: Montana francês, The Weeknd, Kehlani, A $ AP Rocky – só para citar alguns.

Apesar de quão ocupado um dia na vida de Plaku pode ser, ela fez um esforço para usar sua plataforma para capacitar meninas, especialmente aquelas interessadas em música. Ela recentemente fundou a Girl Connected, um programa de mentoria que junta jovens aspirantes que querem entrar na indústria com os colegas de Plaku para mostrar os meandros do negócio da música. Isso inclui tudo, desde gestão de A & R e artistas até relações públicas e direção criativa – proporcionando uma experiência prática que não é fácil de obter acesso, mesmo através de um programa de estágio típico.

E para sua cápsula, Plaku co-criou seus sapatos com o empoderamento em mente. O primeiro é o Nova GRL PWR, um sneaker inspirado nos anos 90 que combina sobreposições de malha e couro com bloqueio de cores vibrantes.

Modelo disponível em nosso site 

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