
9 Photos
Inspirada na cena do hip-hop, punk e disco da zona sul do Bronx, New York City, no final da década de 1970, quando surgiam os primeiros DJs, MCs, B-Boys e B-Girls, a nova coleção intitulada como SUPER PUMA chega ao Brasil na próxima terça (27). A campanha é estrelada pelo rapper Big Sean, colaborador criativo e embaixador global da PUMA.
O conceito criativo da coleção revive o estilo e autenticidade da cena urbana da época de 70, com design retrô e paleta de cores nos tons preto, branco e vermelho. O clássico Suede, sneaker que fez parte da história do hip-hop e completa 50 anos em 2018, chega com a coleção trazendo de volta os fat-laces(cadarços mais grossos) e com o desenho do SUPER PUMA Cat na palmilha e na língua.
Além de tênis, a coleção SUPER PUMA inclui camisetas longas e cropped, regatas, jaquetas bomber de cetim, jaquetas T-7, shorts com comprimento curto e mid, calça de cetim com elástico na cintura, calça de elanca e boinas. Todas as peças trazem um logo retrô da marca, relembrando o estilo da época.