Dúvidas Frequentes

Aqui você pode consultar as dúvidas frequentes em relação as compras e navegação em nosso site. Caso não encontre o que procura, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Fretes

Sul e Sudeste - Frete Grátis para compras acima de R$279,90
Centro-Oeste - Frete Grátis para compras acima de R$499,90

Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.
Após a confirmação de pagamento, o setor de distribuição tem até 10 (dez) dias úteis para separar o pedido.

Cartão de Crédito

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

Boleto Bancário

No caso de pagamento via boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

Como realizar uma troca ou devolução?

O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Clique e preencha: https://youridstore.troquefacil.com.br/ nosso app de trocas de trocas ou devoluções.

Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca, propriamente dita (A Your ID Store não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.), criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham o produto.

- A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

Privacidade e segurança

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

O site da Your ID também possui a certificação Hacker Safe - Site Blindado. O Site Blindado é o maior sistema de segurança do mundo que protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países. O selo Site Blindado fica visível somente se o site estiver certificado pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional. São realizados mais de 32.000 testes contra invasão de Hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança. Você pode verificar se sua transação foi extremamente segura através da linha URL do seu browser. Quando o site seguro é acessado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui o sistema de segurança.

Comprando

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRE-SE". Na próxima tela, informe os seus dados (ou clique no ícone do facebook para buscar os seus dados) e clique em "Enviar". Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha. Incluia os produtos clicando no botao "COMPRAR".

Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma de entrega e clique no botão "FINALIZAR PEDIDO". Confira os itens do carrinho e preencha os dados para entrega, selecione a forma de pagamento e clique no botão "FINALIZAR PEDIDO". Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou. Você pode acompanhar o status de seu pedido fazendo o login e acessando a área "MINHA CONTA".

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Atualizando informações da conta

Para efetuar alterações em seu cadastro, ou modificar a sua senha, efetue o login clicando em "ENTRAR" no cabeçalho do site, caso ja esteja logado, acesse o painel do cliente clicando em "MINHA CONTA", também no cabeçalho do site.

Central de Atendimento

Entre em contato conosco! Seja para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações, temos todo o interesse em serví-lo. Disponibilizamos várias formas de contato, escolha a que melhor lhe servir e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Contato através de e-mail: [email protected]
Contato através do whatsapp (11) 98470-7480
Contato através do instagram @youridstore

Qual o prazo para reembolso de valores?

A restituição dos valores pagos pelo cliente Your ID será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Assinar Newsletter