Tênis Puma 180 Felt ''Purple Pop''

SKU: 393221 01
R$749,90
em até 6x de R$124,98 sem juros

*Campos Obrigatórios

Descrição

Tênis Puma 180 Felt ''Purple Pop''

Estamos aproveitando a estética do skate dos anos 90 e renovando-a para a geração atual de skatistas com o PUMA-180. Este tênis apresenta um design volumoso, acolchoamento grosso e cabedal de feltro técnico lo-fi.

• Base de feltro
• Faixa Formstrip , gáspea, sobreposições nas laterais e no calcanhar em feltro
• Ilhós em TPU com acabamento fosco
• FOT TPU com logo Cat e acabamento fosco
• Etiqueta de feltro na língua com a marca PUMA bordada e em logo do gato em relevo
• Entressola de borracha e IMEVA
• Solado de borracha

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Tênis Puma 180 Felt ''Purple Pop''

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Rating

Fretes & Trocas

FRETES

  • Sul e Sudeste - Frete Grátis para compras acima de R$279,90
  • Centro-Oeste - Frete Grátis para compras acima de R$499,90

PRAZO DE ENTREGA

  • Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.

Cartão de Crédito

  • Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

Boleto Bancário

  • No caso de pagamento via boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

TROCAS

Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 17h.


Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca, propriamente dita (A Your ID Store não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.), criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquirí-lo com o vale compra fornecido.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham o produto.

  • Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da Your ID Store. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.
  • A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.
Assinar Newsletter