Perguntas Frequentes

Como realizar uma troca ou devolução?
O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Clique e preencha: http://youridstorejet.troquefacil.com.br/ nosso app de trocas de trocas ou devoluções. Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca, propriamente dita (A Your ID Store não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.), criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham o produto. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.
Qual o prazo para reembolso de valores?
A restituição dos valores pagos pelo cliente Your ID será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. PIX: a devolução de valores para compras realizadas através do PIX ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 1 dia útil após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Qual o prazo de entrega?
Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida. Após a confirmação de pagamento, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido. Cartão de Crédito Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto. PIX No caso de pagamento via PIX, este prazo de confirmação é em alguns segundos. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto. Fretes Sul e Sudeste - Frete Grátis para compras acima de R$279,90 Centro-Oeste - Frete Grátis para compras acima de R$499,90
Atendimento de Segunda à Sexta das 10h às 17h | Rua Vinte e Quatro de Maio, CJ 503 - 5 ANDAR, República | 01041-907-São Paulo-SP | CNPJ: 15.503.948/0001-37